Passo a passo



1 - Conhecendo a Empresa

Participe de uma apresentação de negócios em sua cidade, procure um consultor mais próximo, agende uma visita ou vá até a sede da empresa. Lá você conhecerá todas as vantagens e benefícios do Sistema CredIDEAL, terá um excelente atendimento e uma explicação detalhada de como funciona. .

2 - Assinatura do Contrato.

A assinatura do contrato pode ser feita no mesmo dia, desde que preenchido o cadastro, lido e assinado, com todos os anexos, e definidas as condições. Leia o contrato com muita atenção e esteja munido dos documentos básicos: RG, CPF e comprovante de endereço. Não é necessário comprovante de renda.

3 - Início do Pagamentos.

As datas de pagamentos são definidas no momento em que assinar o contrato e você poderá acompanhar a liberação do seu crédito através de relatórios mensais. Cada participante tem a sua própria programação, pois o sistema permite pagamento de mais de uma parcela por mês, até atingir 10% do valor total contratado (ressaltando que os valores serão liberados aos participantes conforme condições contratuais, independente do percentual pago).

4 - Beneficiamento e Escolha do Imóvel.

Quando beneficiado, o participante pode escolher o imóvel com todas as facilidades e possibilidades que o Sistema CredIDEAL permite. O Imóvel escolhido é avaliado, a escritura é transferida e o pagamento é feito à vista para o vendedor. O uso do crédito é livre, desde que usado para um imóvel. O imóvel pode ser próprio ou de um terceiro, pode ser residencial, comercial, urbano, rural; novo ou usado; imóvel não averbado, terreno, reforma e construção.

5 - Quitação do Contrato.

Depois de beneficiado, o participante continua pagando uma única parcela por mês até o término do contrato e com liberdade para, a qualquer momento, pagar mais parcelas ou quitar o contrato, como desejar. A escritura ficará no nome do participante, e com alienação fiduciária até o término do contrato. Se o participante decidir vender.