Perguntas frequentes



 

Pergunta 1: Como antecipar as parcelas para atingir 10% mais rápido?

Resposta: Até atingir o valor de 10% você poderá antecipar as parcelas pagando mais do que uma. Ao efetuar o pagamento de duas ou mais parcelas, o valor pago será abatido das últimas parcelas.

Pergunta 2: Como acompanho os valores em caixa e os créditos que serão entregues?

Resposta: Em sua área restrita, no campo CredIDEAL, você poderá visualizar toda a movimentação da empresa e os créditos que serão entregues. Além disso, receberá em sua casa um relatório mensal das atividades da empresa.

Pergunta 3: Como a empresa separa os fundos para compra e imóveis?

Resposta: Para cada parcela paga, 66,67% será direcionado para o fundo de compra de imóveis em uma conta totalmente separada. Os outros 33,33% destinados às despesas administrativas vão para outra conta.

Pergunta 4: Em caso de cancelamento, quais valores serão restituídos?

Resposta: Havendo a retirada da sociedade, caberá a CredIDEAL restituir o crédito existente no mesmo número e condições dos pagamentos realizados, descontadas as despesas contratuais (7% = entrada + 12 primeiras parcelas) e despesas administrativas (33,33% de cada parcela paga) - Cláusula 19ª - Regulamento.

Pergunta 5: E se houver várias pessoas com o mesmo percentual?

Resposta: Quando houver pessoas com o mesmo percentual, será considerada a data do contrato. Caso seja a mesma data, será considerado o número do contrato.